Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Jeova Marcos
      ESTE TUTORIAL SERVE EM TODAS OS BINÁRIOS, BASTA APENAS TROCA OS AQUIVOS USADOS NO EXEMPLO PELO BINÁRIO ATUAL CORRESPONDENTE! 

1- Abra sua box de preferência, aqui usei e Octoplus como exemplo
      escolha o modelo do atc (g955 ou g950f) escolha a combinação referente ao modelo e versão do binário e mande grava a flash

2- Apos passa a combinação deixe iniciar o aparelho, apos isso mande remover a conta pelo método adb  (algumas box ta combination mode )

3- Apos fazer o processo acima, coloque em modo Download o atc e passe a flash normal ,atento a desmarca os aquivos ( RECOVERY,CACHE E USERDATA) 

4- Apos fazer o passo 3 o atc vai ligar normal ,dai e só manda restaurar de fabrica, apos restaurar passe a flash novamente dessa vez deixando todos marcados!. 

NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER NO CORAÇÃO OU TROFÉU 

• Por wallacerfs
      Olá amigos de bancada, então mi deparei com uma conta google do s8+ binary 3 e estou apanhando pro mesmo. 
      tenho a combination, ja fiz os procedimentos padrão pra retirada via combination e sem sucesso. 
      alguma esperança nesse binario ? (patch julho)

possuo a z3x e UMT.
    • Por SARTEL ELETRONICOS
      bom dia.

Pessoal, estou com este aparelho e esta apresentando o seguinte problema...

Estou enfrentando problemas ao remover a conta frp em todos os LG's. Exemplo outro também M320ds.

Alguem que possa ajudar?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.