1 1
Eduardo Augusto de Ameida

Zen Fone 5 não sai da tela de descanso !

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Eduardo Augusto de Ameida disse:

sem o flex ele liga normal e tem carga....se eu ligo o flex e liga entra na tela inicial e se desliga!

provavelmente se eu trocar a placa de carga vai resolver o problema correto ?
com o jumper feito e o flex conectado o aparelho só liga se estiver conectado na luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2017 em 17:39, deniferre25 disse:

sim sim , trocou resolveu o problema

pedi um conector novo, com a plaquinha e tudo, e deu o mesmo problema! não sai da tela de bloqueio...então realizei o hard reset e mesmo assim continua o problema!

Com o jumper feito eu consigo mexer no aparelho, contudo precisa estar conectado na energia pois a carga da bateria não sobe. 

Já estou ficando sem opções acredito que seja necessário a substituição da placa lógica .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/12/2017 em 13:06, Eduardo Augusto de Ameida disse:

pedi um conector novo, com a plaquinha e tudo, e deu o mesmo problema! não sai da tela de bloqueio...então realizei o hard reset e mesmo assim continua o problema!

Com o jumper feito eu consigo mexer no aparelho, contudo precisa estar conectado na energia pois a carga da bateria não sobe. 

Já estou ficando sem opções acredito que seja necessário a substituição da placa lógica .

p roblema tbm pode ser no flex que vai na placa e no conector de carga substitua e teste

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1