SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arcanjooo

C275 com problema de audio

13 posts neste tópico

Qndo o peguei ele estava travando no logo, passei uma atualização e ele voltou a ligar normalmente, porém passava um tempim ele desligava sozinho, fiz uma ressoldagem geral e ele firmou, porem a campainha nao funciona, e qndo faço alguma ligação eu não ouço nada ai eu ativo o viva voz e desativo ai eu ouço no fone de novo... alguem sabe oq pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qndo o peguei ele estava travando no logo, passei uma atualização e ele voltou a ligar normalmente, porém passava um tempim ele desligava sozinho, fiz uma ressoldagem geral e ele firmou, porem a campainha nao funciona, e qndo faço alguma ligação eu não ouço nada ai eu ativo o viva voz e desativo ai eu ouço no fone de novo...

alguem sabe oq pode ser?

Amigo já tentou passar outra versão de flash, ou até mesmo tentou trocar o cabo flex?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo si a atulizaçao nao resover tente resoldar o conector de carga ele tb e conector de fone de ouvido o mesmo pode estar em curto ou oxidado e pro favor post resultado e

Compartilhar este post

Link para o post

estranho depois q sodei o terra na placa do lcd o viva voz vol to a funciona soh q a campainha nao toca e qndo faço ligação nao tem som ainda, tenho q a tiva e desliga o viva voz pra sair som no fone

Compartilhar este post

Link para o post

jah tentei nao resolveu, jah troquei o flex, e jah troquei a placa do lcd, eh alguma coisa na placa

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc tentou trocar o conector de carga si ja tiver trocado tente resoldar o conector da malha da placa principal e post resultado

Compartilhar este post

Link para o post

estranho depois q sodei o terra na placa do lcd o viva voz vol to a funciona soh q a campainha nao toca e qndo faço ligação nao tem som ainda, tenho q a tiva e desliga o viva voz pra sair som no fone

amigo estava com o mesmo problema, troquei só a placa do display, ficou resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estava com o mesmo problema, troquei só a placa do display, ficou resolvido.

É proibido responder tópico com mais de 30 dias postado

Tópico iniciado 18-11-2010 as 20:33

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0