SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sirlan Lopes

KP130 com display azul

12 posts neste tópico

Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já aconteceu comigo com um mg370 pois é o mesmo lcd , testei varios de um fornecedor somente de outro e original funcionou... bom trabalho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

já aconteceu comigo com um mg370 pois é o mesmo lcd , testei varios de um fornecedor somente de outro e original funcionou...

bom trabalho!!!

Pois é, peguei alguns casos também que a versão do display não era compatível. Mas nesse caso desconfio da qualidade do display.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos clans, todos que passou aqui na minha assistencia com a tela azul eram display (KP-130) no caso do mg-370 tela azul e flex. mas cada caso e um caso, deve se analizar a placa e notar se tiver ulguma avariacao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pelo q eu entendi so se eu retirar o display de outro celular q vai funcionar né.

teste outro display se possivel, post resultado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei com o display de outro fornecedor e continuou do mesmo jeito,entao eu vou ter q arrumar outro aparelho com o display funcionando para fazer a restirada do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei com o display de outro fornecedor e continuou do mesmo jeito,entao eu vou ter q arrumar outro aparelho com o display funcionando para fazer a restirada do mesmo.

sim retirando de um aparelho em perfeito estado fica melhor a identificacao, mas analise a placa principalmente onde se encaixa o display veja se nao tem alguma avariacao ou axidacao!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0