SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fran.kleber

lg kf245 não reproduz som

7 posts neste tópico

oi gente , eu estou con problema no meu kf245 ele não esta tocando nada nen os toques que ja vem nele, espero que vcs possam me ajudar, obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você trabalha na área ? Caso sim informe os precedimento ja feito no mesmo. Se não trabalha indico você a leve seu aparelho a uma assistência técnica para evitar problemas futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo eu não trabalho na area, é que o meu celular estava normal ate que um amigo mexeu muito nas comfigurações e desde então eu não consegui mas voltar ao normal eu ate ja fiz uma restauração completa mas nada eu gostaria de saber se tem como eu resetar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo estou com o msmo problema ,ja troquei cabo flex e campainha e nao deu em nada.se algum amigo poder ajudar agradeço desde ja obg.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo estou com o msmo problema ,ja troquei cabo flex e campainha e nao deu em nada.se algum amigo poder ajudar agradeço desde ja obg.

Amigo o certo era abrir outro tópico, pois a data deste já está excedida, no entanto vamos dar continuidade no mesmo. Já fez um reset? Tentou uma flash? Não resolvendo os dois citados anteriormente olhe estes componentes Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o certo era abrir outro tópico, pois a data deste já está excedida, no entanto vamos dar continuidade no mesmo. Já fez um reset? Tentou uma flash? Não resolvendo os dois citados anteriormente olhe estes componentes Please login or register to see this link.

pegando carona no topico estou com um kf245 e apliquei um reset 2945#*# e voutou o audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0