SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ramon tefoguim

nokia 2760 tecla on/off nao funciona

5 posts neste tópico

caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço!

Amigo verifique se não há oxidação neste atc, faça uma limpeza na manta do teclado e verifique o c.i. do teclado.[OCULTAR] Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja fis a limpeza e o problema persiste eu testei sem o teclado e nao funciona ja usei o multimetro e nao tem contato teria algum jamp que eu possa estar fazendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo, verifica se a tecla on/off tem continuidade, estar em anexo o diagrama d circuito(pagina 5) caso ñ esteja vc faz o jump.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite por fim caso esteja dando continuidade fazer a troca do c.i do teclado,antes verificar como estar o estado do c.i.Aguardo informação sobre o atc.boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0