Ir para conteúdo

Qual Box Adquirir, para Jtag/Isp?


Posts Recomendados

Bom andei pesquisando mais ainda assim estou com dúvida, pode não ter muita diferença.. mas quem já trabalha com box espero que possam ajudar.

Minha dúvida é o seguinte o que vale a pena "hoje" estar investindo, uma octoplus compla com kit isp 5 in 1 ou medusa pro com ativação samsung+lg e o adaptador pra isp? (Caso compense a Medusa pro, na octoplus vem o kit de cabos irei precisar de kit de cabo pra medusa pro também?)

Trabalho bastante com lg e samsung, porém sempre me aparece bastante motorola com hardbrick, vendo vídeos grigos de hardbrick sempre a pessoa usa ou a medusa pro e em outros aparelhos usa a z3x easy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, mas como pego mais samsung, lg e motorola, e o jtag e o isp quero usar mais pra essas 3 marcas de atc, muitos vídeos a maioria vejo fazendo isp com a z3x easy, e alguns outros modelos com medusa pro, será que a octoplus ou a medusa pro consegue fazer esses mesmo aparelhos da motorola que da pra fazer com z3x? Série E, G, X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, +1 ponto positivo pra ela então, pois por hora to mais em ir nela do que na octoplus, mas o negócio dos motorola principalmente é os hardbrick que acontece frequente, já vi um vídeo do moto g2 dando unbrick pela medusa mas outros modelos como o g1 ae já foi em uma z3x, não sei se não é compátivel com o emmc ou se é e a pessoa só preferiu usar a z3x mesmo, vou aguardar alguém que tenha mais conhecimento nessa parte de jtag/isp, mas por hora vou de medusa pro, obrigado pelas informações amigo.! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...