Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Posts Recomendados

Kit de box's para trabalhar com todas as marcas do mercado composto por:

Z3X com ativação Samsung, Samsung pro e LG

vygis para aparelhos LG

Selg (Setool) com a tivação Sony e LG

ATF Nitro Box para nokias, iphones, samsungs e reparos jtag

Nbox com HWK para todas as marcas

Smart Clip com Dongle

Riff Box para reparos avançados e simples em diversas marcas

GPG Dragon para aparelhos chineses e diversas plataformas 

Cabos e adaptarores 

Kit indispensável para qualquer assistência.

Interessados me procurar no privado, dispenso curiosos e não vendo separadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ,  Amigos( as ) valores somente via MP (mensagem Privada)  e venho eu mais uma vez lembrar a todos que a casa Clangsm.com.br não tem nada com ( Rolos  aqui feitos ) espeço cedido apenas para que facilite um pouco ha quem tem Ferramentas paradas ......

NADA DE VENDA DE BOX OU FERRAMENTAS EM MERCADO ATIVO !!!!!!!!!

grato .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Dsm
      Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda, chegou um celular lg k10 na minha assistencia, ele não tem curto nenhum na placa, ao pressionar o botão power o ceular tem um consumo de no maximo 150mah e trava no 110mah, ao soltar o botao power ele zera. colocando ele no computador ele identica o celular. alguem possa ter uma ideia do que seja?
    • Por Júlio Bassanesi
      Estou com um LG D295F para reinstalação de software, porém quando o flash tool chega aos 4% pede para desconectar o aparelho, remover a bateria, reconectar e reiniciar o procedimento, o que posso fazer?
    • Por cegodasroms
      gente... entrou em bancada um J5... (SM-J500M) que está travado apenas na tela de boot, da samsung, a tela escrito samsung galaxy J5 aparece,  e logo depois, aparece apenas a animação da samsung, e faz o sonzinho...
      mas, não sai disso!
      A solução mais viável é passar uma stock rom no aparelho, ou software via box...
      bem... eu precisaria colocá-lo em modo download para fazer isso, mas, é aí que vêm os problemas...
      ele está com o botão volume- avariado, ou algo do tipo, pois não funciona...
      bem, na verdade, os dois não funcionam!
      somente o home e o power...
      e eu tenho aqui comigo uma jig, que põe o aparelho em modo download!
      conectei a gig na micro USB do aparelho, e ele nem ligou, o normal seria que ele ligasse automaticamente!
      e ao pressionar power, nada... ele ligou no modo normal...
      eu iria passar software via box... mas, se colocar ele em modo download, não fica nada fácil!
      bem, a minha box é a octopus, sem jtag, edição básica, ativada pra LG e Samsung!
      bem... conhecem uma outra forma de ligar o dispositivo, sem usar os botões ?
      a jig não funcionou!
      alguma outra forma de resolver isso ?
      já tenho tudo baixado, só não consigo passar mesmo!
      ou tem como escrever o software de outra forma... com  o aparelho desligado, ou algo do tipo ?
      ou serei obrigado a trocar os botões ? se bem, que este não faz sentido, nem pela jig vai!
      precisando mesmo de ajuda!
      tenho todos os cabos aqui!
      agradeço desde já!
    • Por lucasbuk
      Fala galera, estou com uma bomba em minhas mãos, peguei um sony z5 para trocar a tela e funcionou direitinho, passou um mês e o cliente voltou com o display todo rosa, estava na cara que tinha sido danificado por queda ou pressão, enfim, como não tinha marca nenhuma por fora tive que cobrir a garantia, troquei o display novamente mas na hora de testar o aparelho não da rede de forma alguma, já procurei com auxilio do microscópio e não encontrei nenhuma peça danificada, ja até ressoldei o P.A e ainda nada. O cliente esta numa pressa danada e não encontrei nada a respeito desse defeito. 
      Alguém ai já encontrou algum problema parecido??
    • Por cegodasroms
      gente... eu comprei minha box, e geralmente o que eu faço nela são flash de aparelhos samsung e LG, usando um cabo USB comum...
      mas, eu tenho mais de 19 cabos aqui, e alguns deles, são UART...
      para que servem os cabos UART, e qual a diferença entre os resistores deles ?
      tipo, o que rola se eu conectar um cabo UART de um aparelho, em outro modelo ? e como saberei qual cabo correto devo conectar ?
      e em quais situações eu utilizarei os cabos UART na box ?
      eu ficarei grato, se me explicarem exatamente para que serve cada cabo UART, e seu modelo específico...
      gente... a minha questão não é necessariamente pinagem, e sim, para que serviria cada um destes cabos e em quais situações eu os utilizaria!
      pois tenho um cabo aqui, que aparentemente é do samsung star, que é UART e USB juntos, e a saída para o aparelho que é para o aparelho (pequena)
      falo assim, sem usar os termos técnicos, pois não sei diferenciar os modelos de cabos, apenas pelo tato, e por alguns conectores, tipo, sei diferenciar o do samsung galaxy s3 do galaxy star 3, pois são diferentes!
      mas, para que servem esses cabos UART,e quais as diferenças entre eles...
      sei que é relacionado a resistor!
      desde já agradeço!
      desculpem não ter assinatura ainda, mas, não tive tempo de bolar uma!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.