SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
planetcellpaudalho

z530 com carga falsa

3 posts neste tópico

amigos estou com um z530 que não tava carregando e depois consegui fazer com que ele voltasse a carregar mais ele não passa a carga parar a bateria e apaga com pouco tempo que eu coloco para carregar mesmo desligado. ai eu tiro o carregador e coloco de novo ai ele começa a carregar e volta a apagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um z530 que não tava carregando e depois consegui fazer com que ele voltasse a carregar mais ele não passa a carga parar a bateria e apaga com pouco tempo que eu coloco para carregar mesmo desligado. ai eu tiro o carregador e coloco de novo ai ele começa a carregar e volta a apagar.

Amigo já testou outra bateria, carregador, fez uma desoxidação e ressolda no circuito de carga?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo já testou outra bateria, carregador, fez uma desoxidação e ressolda no circuito de carga?

ja fiz isso agora tem um uns capacitores que ficam ujnto de um espelhado na frente da placa embaixo que ta faltando não sei se eles podem influenciar na carga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0