Ir para conteúdo

LG ME970 Aviso aos que tentarem desbloqueá-lo sem box


Posts Recomendados

Vou falar sobre o LG ME970, mas serve tbm para a maioria dos aparelhos. Uma pergunta frequente sobre esse aparelho é: é possível desbloqueá-lo através de uma calculadora? A resposta é: sim e não. Parece estranho, mas há casos em que na primeira tentativa o celular é desbloqueado simplesmente digitando o código, e há outros (sendo o mesmo modelo) no qual apenas com o uso de uma box isso é possível. O Problema é justamente no segundo caso, pois o aparelho permite apenas 5 tentativas infrutíferas, após isso ele não poderá ser restaurado ao seu modo original, travando inclusive o uso do chip da operadora de origem. Quando isso acontece não há outra forma senão levar em uma assistência técnica para reparar o sistema dele o que vai custar alguns R$. A chance de se fazer isso sem uma box é 0%. Estou postando esse aviso pois vi muita gente reclamando disso e por ter experiência no assunto (sim, aconteceu comigo, após 3 desbloqueios tranquilos, um tinha que dar trabalho...haha). Como normalmente quem faz tutoriais de como desbloquear não avisa sobre esse fato, muita gente acaba tendo esse problema, por isso me senti na obrigação de avisar quem desconhece e lembrando que independentemente do modelo, a maioria tem um limite de tentativas via código, então, cuidado com tutoriais e sempre procure a opinião de um profissional ou de uma pessoa mais experiente. *Tópico voltado mais à proprietários do que a técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...