SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
deibim

esquema cabo samsung e215

4 posts neste tópico

gostaria de ver o esquema deste cabo pois o meu soltou uns fios e não ta dando certo. quero o esquema do cabo e215 para a hwk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo! Se for o cabo RJ45 da box é o mn_20pin, se o senhor ir em iniciar/todososprogramas/sarassoft/hwk/documents/schematiccable(ou algo assim). La vai lhe mostrar todos as marcas e tipos de cabos! Se não entendi corretamente me informe que irei procurar a maneira certa de refazer seu cabo. Boa sorte e até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo!

Se for o cabo RJ45 da box é o mn_20pin, se o senhor ir em iniciar/todososprogramas/sarassoft/hwk/documents/schematiccable(ou algo assim).

La vai lhe mostrar todos as marcas e tipos de cabos!

Se não entendi corretamente me informe que irei procurar a maneira certa de refazer seu cabo.

Boa sorte e até mais...

amigo vi o q vç me indicou mas confersso q não me esclareceu muito. não entendi o diagrama q lá visualezei, se vç puder me passar algo mas direto eu lhe agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Una pregunta amigo, no tienes el cable de e215 de alguna otra box? Porque si posees otro cable de UST, o Z3x, puedes hacer un simple adapatdor para suarlo. Aqui el diagrama: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0