SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mayco gsm

LG KF 240d Informa que carrega mais ñ carrega.

8 posts neste tópico

Amigos do clan boa tarde,estou com um KF240 q carrega mais a pois a retirada do carregador ele descarrega rapidamente,ñ testei a bateria. Se alguem ja viu esse problema por favor me ajude.fico no aguarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do clan boa tarde,estou com um KF240 q carrega mais a pois a retirada do carregador ele descarrega rapidamente,ñ testei a bateria.

Se alguem ja viu esse problema por favor me ajude.fico no aguarde.

Amigo o jeito mesmo é testar outra bateria, no entanto meça o consumo da placa na fonte. aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, coloquei na fonte e estar normal,amanha vou testar outra bateria assim q tiver uma resposta sobre o procedimento eu passo para o clan.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,estou de volta com o mesmo problema o kf240 informa q carrega mai ñ carrega. na fonte esta normal e ja testei outra bateria,o problema continua.sabem como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,estou de volta com o mesmo problema o kf240 informa q carrega mai ñ carrega.

na fonte esta normal e ja testei outra bateria,o problema continua.sabem como me ajudar?

Tente passar uma flash e verifique estes Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

DIOGENES,eu ñ tenho a placa dele para efetuar o procedimento de troca e aparentemente estão normais.

Compartilhar este post

Link para o post

DIOGENES,eu ñ tenho a placa dele para efetuar o procedimento de troca e aparentemente estão normais.

Amigo estive verificando que este tipo de problema é freqüente em sua assistência, se não me engano são 2 w200 esse kf240 e um gt360, esses atc's já deram entrada assim ou aconteceu isso em sua loja? E sobre o reparo que lhe passei tente fazer uma ressolda;

Compartilhar este post

Link para o post

Deram entrada assim.eram 3 w200-o kf 240 eu troquei o conector e gt 360 eu só olhei a placa e aparentemente esta normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0