SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hammey

Nokia X3 não funciona após serviço de limpeza(liquido)

4 posts neste tópico

Estou com um Nokia X3 que não funciona após alguns dias de serviço de limpeza, o problema é que este aparelho teve contato com agua, efeutei limpeza e resolda em toda pci e ficou funcionando 100% sem problemas, após alguns dias o cliente volta com o aparelho sem funcionar e não estou conseguindo resolver este caso, já vi o manual tecnico dele mais so fala sobre USB, SENSORS, MMC, BATERY, BLUETOOTH, FM, TECLADO e etc., e nada sobre POWER, alquem tem alguma dica para ajudar neste caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um Nokia X3 que não funciona após alguns dias de serviço de limpeza, o problema é que este aparelho teve contato com agua, efeutei limpeza e resolda em toda pci e ficou funcionando 100% sem problemas, após alguns dias o cliente volta com o aparelho sem funcionar e não estou conseguindo resolver este caso, já vi o manual tecnico dele mais so fala sobre USB, SENSORS, MMC, BATERY, BLUETOOTH, FM, TECLADO e etc., e nada sobre POWER, alquem tem alguma dica para ajudar neste caso?

Amigo teste o mesmo na fonte para ver se não está consumindo ou esquentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo teste o mesmo na fonte para ver se não está consumindo ou esquentando.

Amigo Please login or register to see this link. , verifiquei na fonte e não dá consumo nenhum, gostaria de saber se esta placa tem algum componente tipo fusivel ou qualquer outro que proteja o circuito eletrico e que possa ser substituido.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Please login or register to see this link. , verifiquei na fonte e não dá consumo nenhum, gostaria de saber se esta placa tem algum componente tipo fusivel ou qualquer outro que proteja o circuito eletrico e que possa ser substituido.

Amigo, tente passar uma flash no mesmo para descartar essa hipotese. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0