SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
amorera

N95 Reiniciando

7 posts neste tópico

Oi, Boa Tarde!!! Tenho um N95 e de um tempo pra cá reparei que de uma hora pra outra ele reinicia sozinho, sem eu mandar ou fazer alguma coisa... Alguém já teve esse problema?? Se 'SIM' poderiam me passar a solução?? Estou em tempo de ficar doido... Desde já agradeço a ajuda de todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Boa Tarde!!!

Tenho um N95 e de um tempo pra cá reparei que de uma hora pra outra ele reinicia sozinho, sem eu mandar ou fazer alguma coisa...

Alguém já teve esse problema?? Se 'SIM' poderiam me passar a solução??

Estou em tempo de ficar doido...

Desde já agradeço a ajuda de todos!!!

Boa Tarde, Qual equipamento profissional ( box ) possui para NK ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Boa Tarde!!!

Tenho um N95 e de um tempo pra cá reparei que de uma hora pra outra ele reinicia sozinho, sem eu mandar ou fazer alguma coisa...

Alguém já teve esse problema?? Se 'SIM' poderiam me passar a solução??

Estou em tempo de ficar doido...

Desde já agradeço a ajuda de todos!!!

O Sr trabalha na área da telefonia movel ? Se sim tente fazer uma atualização de sotware no aparelho. Se a resposta for não procure uma assistência técnica mais proxima para que seja feito o reparo por um profissional da área. Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so mas uma dica se ele tiver cartao de memoria retire para testa pq as vezes o cartao de memoria tambem faz com que o ap renicie e o sim card tambem e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas a todos... Não sou técnico, sou um usuário comum... Já fiz o teste do cartão de memória... Desde já agradeço... Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo vc esta com o aparelho desde 25-10-2010 com esse defeito?Caso esteje aconselho o amigo procurar uma assistencia técnica para profissionais realizar os procedimentos necessarios assim estara evitando danificar mais seu aparelho,boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0