Ir para conteúdo

Remover Bloqueio Gmail J1 | J2 | J3 |J5 |S4|S5 |S6 e Demais... Remover conta do Google Samsung - Octopus Plus


Posts Recomendados

boa tarde , entao elvis estou com um j2 tentei fazer pelo otg mais nao deu certo , estou usando a versao 2.2.1 octoplus e seguindo o procedimento postado por vc nao esta dando certo aparece as seguinte imagens : ressetting FRP lock.. sucess

                            resetting EE lock.. sucess

                           resetting Samsung Account lock .. NOT SUPPORT

tem alguma dica pra me ajudar , no mais obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testei em granprime e deu certo, ainda nao tive chance de testar nos modelos do J mais farei olha eu estava fazendo via otg com pendrive e funciona bem ate que algums modelos nao funcionava mais ate alguem descubrir que era pra passar uma rom mais antiga que funciona blz

talvez seja do mesmo jeito pela octplus e bom testar o pro que o sammobile tirou as rom mais antigas para download tem procurar em outro lugar uma sujestao tenta baixar roms de set de 2015 para ttraz

testa ai galera e vamos ver o resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, alex novaes disse:

boa tarde , entao elvis estou com um j2 tentei fazer pelo otg mais nao deu certo , estou usando a versao 2.2.1 octoplus e seguindo o procedimento postado por vc nao esta dando certo aparece as seguinte imagens : ressetting FRP lock.. sucess

                            resetting EE lock.. sucess

                           resetting Samsung Account lock .. NOT SUPPORT

tem alguma dica pra me ajudar , no mais obrigado.

Amigo o seu deu certo tente inicia as configurações do sistema normalmente sempre aparece NOT SUPPORT mais funciona ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, marcio.esteves disse:

nem bst resolve só passando software versão mais antiga como Edmilson Fernandes  falou isso já testado por mim varias veses

resolvi varias versoes com a bst, realmente passando software versão mais antiga resolvera 80% de seus  aparelhos mais procuro trabalhar da maneira mais pratica, quando puder posto um print...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...