sony erycson t 303 com auricular baixo...
0

4 posts neste tópico

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com um sony erycson t 303 com o auricular baixo , já testei o mesmo e td bem , testei o cabo flex e tamben esta bom . alguen saberia onde fica o regulador de audio deste atc? desde já agradeço a atenção e aguardo solução !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigo, no esquemático mostra direitinho os componentes do setor de áudio, aqui tem o esquemático:

Please login or register to see this link.

Mas lembrando que este defeito quase sempre é só fazer a substituição do auricular ou flex, mas cada caso é um caso e o senhor disse que estão ok.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

este aparelho tem o auricular igual ao do lg mg 160 e eu coloquei ele no lg e funcinou perfeitamente , por isso tenho certeza que não é auricular e nem flex e fico-lhe muito grato pelo post !!!

Compartilhar este post

Link para o post

este aparelho tem o auricular igual ao do lg mg 160 e eu coloquei ele no lg e funcinou perfeitamente , por isso tenho certeza que não é auricular e nem flex e fico-lhe muito grato pelo post !!!

Amigo já tentou passar uma flash para eliminar tal fator de problema, verifique também o conector do flex e ressolde o u201.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0