SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nery brasil

lg kp 260 c com alto consumo ...

3 posts neste tópico

boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um lg kp 260 c com alto consumo e falhando as ligações , ele chegou em minha asistencia totalmente apagado ai eu retirei o pa e ele ligou , só que eu troquei o pa mais acho que o que eu coloquei tamben esta ruim e eu não tenho outro igual ... eu tentei colocar o pa do lg mg 370 , porque eu achei o mais parecido inclusive a numeração é identica mais ele não liga . gostaria de saber se alguen me daria uma outra alternativa em outros aparelhos que sejam compativeis com este pa > agradeço a todos que puderen me ajudar !!! um abraço a todos .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba no momento so o KP265 é compativel, e pelo que vc postou ai é o PA mesmo e cuidado ao montar, qualquer diferença no montar vc mesmo pode estar provocando curto em algum ponto, geralmente na placa tem sinal para vc se guiar e centralizar corretamente. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc poderia postar a foto desse PA que vc trocou ... Pôs estou com mesmo problema to com lg kp260c aki que não liga ... e sinceramente meus conhecimentos em componentes de placa e pequeno rsrs + porem estou me esforçando pra aprender um pouco mas sobre eles... portanto vc pode postar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0