SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luiz gomes

nokia 6120c

9 posts neste tópico

Bom dia, caros amigos sou novato no ramo e estou com um nokia 6120c q ele não liga, já verifiquei a bateria o conector de bateria tá tudo ok mais percebi q quando eu coloco a bateria ele não liga, mais quando eu liguei ele através da fonte de alimentação ela acendeu mais não da imagem oq pode ser? me ajundem por favor. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente esse defeito é problema de software. Qual equipamento o amigo tem? Que trabalhe com os nokia. Aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu já tinha citado sou novato no ramo então eu so tenho o basico q é, estação de retrabalho estação de solda, fonte de energia,multimetro,ultrason etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o telefone e verifique se o encaixo do display está mal encaixado ou teste com outro display se estiver tudo normal. Vai de precisar de equipamento profissional! Para atualizar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o que eu te indiquei primeiro!

1- Abra o telefone e verifique se o encaixo do displey não esta mau encaixado ou teste com outro displey

2-Atualização de foft

Quando você fizer esses testes ai, você parte para outro procedimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se você trocou o display e não deu certo e problema de software Procure um amigo seu que trabalhe na área, para ele atualizar o aparelho que vai resolver o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0