Ir para conteúdo

A1200i com problemas


Posts Recomendados

Galera seguinte, eu tava com um A1200i aqui que estava dando bateria invalida, sem qrer fiz uma flash da telefonica, que acabou bloqueando o celular em todas as redes. Feito isso eu liguei ele baixei uma flash claro da central da S-Cout, no programa habilitei a opção pra zerar o Subsidio e fiz flash, fez normalmente porem continuou bloqueado em todas as operadoras nacionais. Coloquei um chip claro e digitei 00000000 no subsidio e dei ok... o problema começa AI! Antes disto tudo funcionava menu, opções, rede, qndo ligava sem chip ele perguntava se qria ligar com a antena ligada ou desligada normal, após colocar o codigo de subsidio ele me jogo na tela bem rapido... Tempo de Penalidade... E saiu da tela, nisso foi como se ele libera-se o aparelho só que os menus superiores nao funcionam, qndo ligo sem chip ele nao me pergunta nada sobre a antena, ou seja ligar com ou sem chip ele fik do msm jeito, aiiii se eu abrir a Scout ele só le o Chaci do aparelho e nao consegue ler mais nada nem IMEI nem nada,,, Acredito eu q a area de segurança por algum motivo foi corrompida... Jah fiz flash da claro, da telefonica de novo e nada... Alguem me manda uma ideia plz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...