Ir para conteúdo

felipedutra

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipedutra

  • Data de Nascimento 29-04-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de felipedutra

  1. Olá! Tenho um Galaxy S4 GT-i9505, de repente, ele desligou, em torno de 50% de bateria, e não liga mais. Tiro a bateria e coloco novamente, ele Vibra e Pisca o nome, mas não faz mais nada, mesmo sem apertar o botão de power. Não consigo entrar em modo download ou recovery. Como soluciona este problema? Placa? Att.
  2. Fiz um master e hard reset no celular funcionou bem o mms depois disso.. so perdi uns contatos kkk mas no outro dia parou de novo... ai como ainda num tinha instalado nada, dei um master reset ai consegui enviar o mms uma vez.. ai depois parou.. percebi q so conseguia enviar se o pacote de dados estivesse ativo mas tem o numero da minha esposa q nao da mais certo enviar mms, ele "envia" mas nao da confirmacao, e antes eu conseguia... isto esta me tirando do serio e pensando em trocar de celular em breve...
  3. ok ja retirei todas as configuracoes, e inseri novamente, nada.. pedi as configuracoes da oi, salvei e nada... existe um progrma ano market, APN brasil, instalei.. e nada tb acho que vou t q quebrar a cabeca com a loja da oi mesmo..
  4. tentei pelo site da motorola, instalei o pacote de configuracoes, e nada resolveu. conferi no outro link os dados da oi mms , alterei e nada...
  5. Bom Dia! Não estou conseguindo enviar e receber MMS no meu Samsung Galaxy S (I9000B) com firmware da vivo (Froyo 2.2 - I9000BVJJPD) Liguei para a oi e fui informado que o aparelho nao envia MMS , mas insisti para falar com o suporte e a atendente me informou os parâmetros de configuração da rede MMS da OI: Perfil: OIMMS Central de MMS: http://200.222.42.204 Endereço IP: 192.168.10.50 Porta: 3128 Portadora de Dados: GPRS APN: mmsgprs.oi.com.br Usuário: oimms Senha: oioioi Quando entro em: configurações > conexões sem fio e rede > Redes móveis > Pontos de Acesso (APN) aparece as duas opções: OI GPRS OI MMS Quando acesso as configurações do oi mms, ja estão configuradas com os dados da operadora e são os mesmos informados pela atendente da oi, mas existe mais opções: Nome: OI MMS APN: mmsgprs.oi.com.br Proxy: não definido Porta: não definido Usuário: oimms Senha: oioioi Servidor: não definido MMSC: http://200.222.42.204:8002/ Proxy de MMS: 192.168.10.50 Porta MMS: 3128 MCC: 724 Tipo de Autenticação: PAP Tipo de APN: mms Bem, ja liguei para o atendimento da Oi e para a Samsung e cada um deles pede para ligar para o outro. Testei com o chip Vivo, e as configurações da Vivo e também não obtive êxito. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...