Ir para conteúdo

fcaliatto

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fcaliatto

  • Data de Nascimento 20-05-1984

Conquistas de fcaliatto

  1. infelizmente ainda não tenho a ferramenta tem alguma outra forma?
  2. Bom dia galera Eu estou com um e71 e por ventura eu tentei restaurar as configurações de fabrica porém o mesmo agora só fica com o display em braco e com umas letras em chines no display e não inicia. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço a atenções de todos.
  3. então a versão mais alta é a 35.2.001 mas não tem diponivel pra baixar aki, já procurei e não achei a versão que eu estou passando é a rm 159 versão 35.0.002
  4. Bom dia ha todos Galera estou com um problema, tentei passa uma flash no n95 com a cyclone box, porem após o procedimento o aparelho apagou, baixei uma outra flash e passei novamente, o problema é q agora o aparelho inicia e só fica com o logo da nokia ele não da as funções alguém poderia me ajudar já estou me desesperando, serio. MUITO OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.
  5. ok vou baixar o program muito obrigado
  6. boa tarde galera eu to precisando da flash do 95 rm 159 não to encontrando alguém pode me ajudar desde já agradeço.
  7. então eu não tenhu não mas muito obrigado pela dica, o cel e de versão rm159, eu passei uma flash rm160 mas não adiantou.
  8. boa tarde galera eu tentei passar uma flash no n95 porem após a mesma o display fica todo colorido e o aparelho não liga eu baixei a flash do site, alguem pode me ajudar a resolver esse pequeno probleminha. a todos muito obrigado
  9. galera muito obrigado pelo auxilio enfim consegui agradeço a todos q me ajudaram vlw
  10. a mensagem q aparece é a seguinte security card was not found mesmo tentando fazer pegando pelo certificado num ta indo.
×
×
  • Criar Novo...