Ir para conteúdo

samoel

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre samoel

  • Data de Nascimento 06-10-1968

Conquistas de samoel

  1. Certo Paulo, sabe me dizer se tem esquema desse celular ?
  2. Bom dia. Estou com um celular da positivo S455 que não liga. coloquei a fonte de bancada e apertei o power, ele passou a consumir 0,12A. alguma dica ai ?
  3. Boa tarde galera. Estou com um tablete da DL, não tem modelo, o processador é o WM8850. Ele esta pedindo. para acessar a conta no google, mas o cliente não lembra da senha.Eu tentei acessar o hard reset dele apertando o botão power e Vol+ mas não vai de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar ?
  4. ok, vou pegar esses dados e postar aqui. Neno.
  5. Neno, sou tecnico, não tenho experiencia em tablet, estou começando a pegar, por isso estou meio perdido, por favor me auxilia quais os procedimentos que tenho que fazer.
  6. Neno, não entendi, não achei nada que possa me ajudar a solucionar o erro do meu tablet ? poderia me esclarecer ?
  7. Boa Tarde pessoal alguem aqui já pegou esse problema com algum tablet da seguinte forma : Ao deslizar o dedo no cadeado para abrir o aplicativo ele da o seguinte erro : Desculpe ! O Aplicativo Laucher (processo com.android.laucher)parou enesperadamente. Tente novamente Eu clico em Forçar fechamento mas não adianta nada. alguem poderia me ajudar ? ou me explicar como instalar o S.O 2.3 novamente nesse tablet eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...