Ir para conteúdo

César Lima

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre César Lima

  • Data de Nascimento 09-06-1974

Conquistas de César Lima

  1. caro amigo jonatan, acho que voce ta com mais sorte que eu, pois o seu ainda acende alguma coisa, acho que tem jeito. pois o meu nao acendia nada de maneira nenhuma, nada nada mesmo, levei para um tecnico aqui em Fortaleza ja faz mas de um mes, e ele me disse que o meu queimou foi tudo e que esta esperando uma sucata para poder tirar a parte da memoria para poder ver se ele da algum sinal.Por isso que digo que o seu tem jeito, leve a algum tecnico ta htc que da pra resolver. ou entao tenta dar o boot e instala novamente a rom dele oficial, teta ja ir direto abre o programe e conecta.
  2. Boa noite caro amigo, acho que a coisa nao e tao simples assim nao, como foi citado coloco ele no carregador nao acende a luzinha coloco no usb mesma coisa acho que tenho que mexer na placa logica dele tipo trocar a epron ou força alguma coisa mas nao tenho a maquina que faz isso. sera que e isso ou falei besteira. mas uma vez obrigado e conto com a colaboraçao de voces..
  3. boa noite amigo, como foço isso se o mesmo nao tem botao de camera ele e todo toque na tela esta completamente apagado sem sinal de vida. no aguardo.
  4. boa noite caros amigos do clan gsm gostaria de contar com a atençao de voces mas uma vez, agora tenho um htc hd2 t-mobile, e estava fazendo a atualiçao da rom para portugues, so que no meio da atualizaçao meu filho desconectou o cabo de dados e deu erro na instalaçao, e pronto o celular nao liga nao acende nenhuma luz nada morreu nem reconhece o cabo nada, ai pergunto tem com fazer renascer o mesmo o nao tem mais jeto, obrigado. cesar lima fortaleza-ce
  5. boa noite bafk obrigado por sua resposta, eu posui sempre com wm 6.5 meu ultimo foi o hd2,mas entao o android esta mesmo bem melhor que os outros s.o. ai te pergunto tudo que tem o wm tem no outro, e um sistema confiavel, posso comprar sem medo.
  6. boa noite caros amigos, gostaria se possivel for me tirassem um duvida, qual dos dois aparelehos e o melhor o hd7 com wp7 htc desire hd com androide,sendo que so possuii aparelhos com wm e nao com androide, pois o ultimo que tinha era o htc hd2, mas por questoes de memoria e ficar travando vendi e estou comprando um desse dois,gostaria da opiniao de voce para decidir. obrigado e uma boa noite.
  7. boa noite, entao porque nao tenho uma assistencia tecnica montada e comprovada cnpj e tudo mais nao pode pelo menos me dizer alguma coisa beleza, achava que poderia ajudar em algo e voces tambem, mas vi que tem muitas regrinhas, obrigado pela ajuda.
  8. boa noite, caros amigos do clan gsm so novata por aqui e gostaria da ajuda de voces. tenho um htc hd2 europeu comprei pelo mercado livre, e ja veio desbloqueado e tudo menu ptg com rom oficial 1.66.410.1, radio 2.06.51.07 pra mim funcionamento beleza, so as vezes quando estou em uma ligaçao que fica dando tipos uns chiados fortes vai e para, nao e em todas mas sempre acontece. pois bem atualizei para a rom 3.14.410.2 radio 2.15.50.14, ficou beleza sem chiados boa recepçao tudo,soque liberou masi ram de 448 par 576, e acho que com isso diminuio na memoria de programas passando de 336,98 para 208.xx agora ai que vai o problema. quando tem alguns programas abertos que consomem memoria ai da umas travadas se vo abrir a camera da erro pouca memoria, feche alguns programs e tente denovo vou abrir o gps e a mesma coisa e por ai vai. ai pergunto tem soluçao . ou entao teria como atualizar so a radio sem a rom ou atualizar tudo mesmo so que continuase os mesmos padroes de memoria. espero que de para entender o que escrevi e desculpa pelos erros se houver. meu nome e cesar lima e contoa com a coperaçao de voces. no aguardo.
×
×
  • Criar Novo...