Ir para conteúdo

furmiga23

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre furmiga23

  • Data de Nascimento 06-04-1983

Conquistas de furmiga23

  1. apos varias tentativas de flash via odin com varios arquivos o mesmo continua reiniciando algum amigo tem dica awe obg.
  2. Bom dia amigos recebi aki na loja um s3650 corby pra efetuar a troca do touch por motivo de queda o touch dele estava quebrado mas ainda funcionava pois bem por infelicidade minha fui retirar o touch q esta conectado cm a espatula por uma ironia grande nao sei como mas consegui romprer uma trilha a qual vou postar a foto ja tentei fazer um jumper mas nao deu certo espero uma ajuda dos amigo para resolver esse problema.Obg.
  3. estou com um lg desses q esta cm o msm problema alguem pode ajudar
  4. o cliente ja levou o cell nao consegui resolver pode encerrar o topico obg
  5. Bom dia pessoal, estou aki na assistencia um nokia x2-01 que o cliente relatou que tinha molhado e so ligava qnd coloca no carregador fiz uma limpeza na placa troquei os cristais do teclado e nda o telefone continua cm o msm problema nao funciona os teclas e so liga qnd coloco o carregador nao liga no botao preciso deuma ajuda.
  6. amigos infelizmente nao consegui exito no reparo do aparelho,vendi outro pro cliente obg pela ajuda e podem encerrar o topico ok abraços.
  7. amigo vc deu uma lida no meu poste esse procedimento de jumper e a propria troca do ci u ja fiz e nda
  8. Boa tarde estou aki na minha assistencia um nokia 2680 pra desbloqueio o aparelho era vivo o desbloqueio ficou file mas o clinte me reclamou de uma tecla q naum esta funcionando justamente a tecla 0 o q eu fiz. fiz a limpeza do atc,passei novamente um flash e uma pm tbm fiz a troca do cristal do teclado e nda espero alguma ajuda dos amigos obg.
  9. Amigo com certeza esse atc e da versão 03/2011 de uma pesquisada no forum q vc encontra a flash compativer pra essa versão
  10. Teste com a placa fora ligada na fonte pode ser P.A tbm ok.
  11. vc pode trocar o componente q e responsavel pelo radio e o bluetooth procure aqui no forum um esquema pra localizar o componente.
  12. amigo existe um cristal q vc pode efetuar a troca, ja aconteceu cmigo tbm troquei e deu certu poste os resultados abraço.
×
×
  • Criar Novo...