Ir para conteúdo

Juraski

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Juraski

  • Data de Nascimento 27-05-1984

Conquistas de Juraski

  1. Bom dia a todos Eu eu fiz o seguinte, desliguei o aparelho, dei carga completa até 100% depois calibrei ela, usando tutoriais do fórum. Depois eu formatei o cartão de 4gb que tinha. Depois disso o aparelho ficou estável, aparentemente o problema se foi. Se algo ocorrer, eu posto novamente. Obrigado por sua ajuda henryvaralta
  2. Uhm, ok, vou fazer isso pra testar. Só uma coisa interessante, hoje quando aconteceu isso novamente notei que, ao recolocar a bateria, que estava com uma boa carga, cerca de uns 80%, ela foi a menos de 10% de carga, uns 7%.. vou fazer isso que você me falou e também testar outra bateria. Depois posto o que aconteceu aqui.
  3. Bom dia, cara, ele já está atualizado com Android 2.3.3, pelo que vi no site da LG, é o mais recente?
  4. Olá, bom dia a todos. É a primeira vez que posto algo, já procurei alguma solução no fórum antes de postar aqui e não encontrei. Estou com o seguinte problema: Meu LG P500h veio muito bom, funcionando perfeitamente, mas com o tempo, ele começou a desligar sozinho. Ele simplesmente desliga do nada, às vezes ele trava também, tendo assim, que desligar retirando a baterai e colocando de novo. As vezes tenho que retirar a bateria e recoloca-la novamente, uso cartão Kingston de 4gb que troquei pelo de 2gb que veio com ele. Já troquei de cartão achando que fosse o problema mas nada. Já fiz reset pelo sistema dele também, mas o problema continuou. Já usei ele sem cartão também para ver se continuava com o problema, e continuou. Não sei mais o que fazer.. vocês podem me ajudar por favor? Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...