Ir para conteúdo

fausso

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fausso

  • Data de Nascimento 17-05-1953

Conquistas de fausso

  1. Meu caro quando fiz a pergunta, é que não tenho ideia do preço da flash, mas na sexta deverei checar inloco. Grato.
  2. Vinicius Assunção, ag celular, amigos agradeço os esclarecimentos, apenas explorando mais um pouquinho gostaria de saber dos Srs. o seguinte, vou ter que trocar a carcaça do celular pois está muito danificada ai ja vão cerca de R$ 40,00+Mão de obra + a Flash que não tenho ideia do preço, a pergunta é compensa? Seria melhor partir para outro? Desculpem as indagações, mas é que sou leigo. Abraços.
  3. Hoje levei o Celular para um técnico conhecido (O mesmo que trocou o cabo Flat) e o mesmo deu um reset, fiquei animado pois coloquei os dois chips (OI e Claro), Mas lamentavelmente após algum tempo, começou tudo de novo. Será que se eu levar para o técnico dar uma Flash, resolverá. Afinal desculpem a ignorância o que significa a flash, eu imaginava que seria o mesmo que Reset. Abraços.
  4. Amigos obrigado pela presteza, e pelas boas vindas, Ana Karla irei pesquisar aqui para dar a Flash, pois nunca o fiz antes, Diogenes Neves Este aparelho apanhei em uma troca em um outro a cerca de 03 meses, na época apareceu um problema com a câmara foi então trocado o cabo Flat e o problema foi sanado, eis que depois de algum tempo surgiu o problema que citei. Aproveitando, estou pensando em comprar um Motorola X3, é um bom aparelho? Fausto soares.
  5. Amigos 1º, quero dizer que antes de me registrar no forum andei dando uma pesquisada geral e constatei que o mesmo é de alto nivel, parabens. Bom é o seguinte: Tenho um Celular Samsung D880 que do nada reinicia, isso acontece com mais frequencia quando coloco os (2)dois Chips, e o hilário é que ele as vezes passa o dia todo ligado funcionando perfeitamente, ja há dias que fica reiniciando com intervalos menores inclusive durante uma ligação. Quando deixo apenas um Chip esse defeito continua so que demora mais a aparecer. Abraços a todos e obrigado. Fausto Soares
×
×
  • Criar Novo...