Ir para conteúdo

helenowardi

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre helenowardi

  • Data de Nascimento 04-04-1975

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de helenowardi

  1. Óla Igor ainda estou sem solução e aguardando um retorno. Desde já agradeço
  2. Eu já tentei fazer o desbloqueio via box também e não deu certo. Mas o engraçado foi que eu soh tentei uma vez, depois do erro, e ainda sim não consegui. Isso tá uma coisa muito louca! A RM dele eh 407.
  3. oi amigo obrigado pela atenção! tenho uma box com JAF 2.98. O e71 em questão estava com a versâo 500 da operadora vivo, porém dei downgrade para a versão 200, para que mudando o product code, atualizasse para a versão não-vivo, que assim, a qualidade da câmera seria melhorada. A mensagem que aparece é "Sim inválido", e aparece para todos os chips, de qualquer operadora. Tentei ligar na vivo e pedir o código de desbloqueio, mas, ao digitar o código de desbloqueio que a operadora me forneceu, aparece a mensagem de erro "Não Permitido". Tanto a atualização quanto o downgrade foram feitos nessa box. Uma informação curiosa é que quando o aparelho é ligado sem chip nenhum ele funciona normalmente,sem apresentar nenhum erro. Obrigado!
  4. aMIGOS VENHO PEDIR ENCARECIDAMENTE A AJUDA DE VOCÊS, ESTOU COM UM NOKIA E71 QUE FUNCINAVA PERFEITAMENTE DAI FUI ATUALIZAR OI FIRMWARE E AGORA ELE NÃO RECONHECE CHIP ALGUM. O TELEFONE SEM CHIP FUNCINA PERFEITAMENTE, LIGA MOSTRA TODAS AS FUNÇÕES, PROCURA REDES WI-FI TUDO. MAS QUANDO COLOCA CHIP NELE SEMPRE DA SIM INVALIDO. JA RESETEI REINSTALEI FIRMWARE E NADA. O EMAI PARECE QUE NAO FOI DANIFICADO POIS O MESMO E O QUE CONSTA NO ATC LOGO ABAIXO DA BATERIA. PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM.
  5. ola amigo ja fiz isso o imei e o mesmo de debaixo da bateria, ja fiz o reset e nada me ajuede por favor
  6. Amigos peço a ajuda de vcs tenho um nokia e71 depois de atualizar o firmware ele não reconhece chip nenhum. ele funciona perfeitamente sem chip, todas as funções mas quando eu coloco qualquer chip da msg de sim invalido. ja troquei vários chips e nada podem me ajudar
×
×
  • Criar Novo...