Ir para conteúdo

Bruno_Vilasboa

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno_Vilasboa postou

  1. Um ótimo trabalho e atendimento perfeito, está funcionanco como nunca, obrigado pela força
  2. Infelizmente só não vai dar certo por causa da depuração, não vai ter como eu ativar ela
  3. testei aqui de todas as formas e não deu, vou tentar com este que vc me mandou aqui...
  4. não vai, pois minha conta não é de autorização para fazer isto, como posso conseguir uma conta de autorização?
  5. Ah sim, o problema é que o arquivo que usei deixou a tela preta e só fica como fastboot, não consigo colocar em modo recovery, se eu utilizar em modo EDL e com uma conta de autenticação eu conseguiria fazer a instalação da ROM?
  6. Eu utilizei os arquivos, estou tentando instalar pelo MIflashtool mesmo, fica assim com qualquer rom que eu tente colocar, testo com quasse todas a versões e o anti-rollback do mesmo jeito
  7. Boa tarde, estava como mi8 lite bloqueado, fiz o desbloqueio dele normal, porém resolvi tentar fazer o downgrade para não dar mais problema com o anti-relock, utilizei um arquivo para desbloqueio do bootloader e deu certo, testei na ferramenta MIUnlock e esta desbloqueado o bootloader, podem mesmo assim não faz nenhuma instalação de rom, ja testei em todas as versões e da o anti-rollback mesmo utilizando uma Rom de atualização, tento no modo de test e não consigo não tenho uma conta de autorização, queria voltar para o Android 8.1, alguém pode me ajudar?
  8. o problema é que esse Mi 8 Lite é bloqueado o downgrade, ja tentei voltar para o 8.1 e não consigo
  9. Boa noite, estou com Xiaomi Mi 8Lite, estava bloqueado a conta Mi dele, consegui remover, porém estou com o problema do anti-relock, que quando conecto na internet volta o bloqueio novamente, sempre vejo que a solução mais simples seria pela BOX, mas não tenho ela no momento, alguém teria alguma ideia? Ou a solução seria apenas pela BOX?
×
×
  • Criar Novo...