Ir para conteúdo

mucagsm

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mucagsm

  • Data de Nascimento 13-11-1981

Conquistas de mucagsm

  1. boa noite, gostaria que alguém me enviasse a flash para hwk ou multiloader para o samsung m8910b, desde já agradeço.
  2. Boa tarde pessoal alguém tem a flash do me550 para hwk, muito grato a quem poder me ajudar pois ja rodei vários foruns e n encontrei.
  3. Boa noite pessoal do fórum, bom tentei atualizar um gs 155b pois o mesmo apresentava sinal mas não completava ligação, entaum baixei aqui do fórum uma full flash para hwk, o mesmo ligou so que o menu ficou todo atrapalhado, e agora o aparelho não conecta mais com a box, e preciso jogar outra flash ou ate mesmo a que estava pra devolver pro cliente, se alguém souber como fazer para o aparelho conecta por favor postem.
  4. problema solucionado, troquei um componente preto que fica rente com o polo positivo do conector da bateria, foi batata, favor encerrar o tópico.
  5. vou tentar, e posto a resposta.
  6. boa noite pessoal, acabei de cometer uma fatalidade, coloquei um J700 de um cliente na fonte com a voltagem de 7.2v e a placa entrou em curto, alguém saberia qual peça capacitor ou fusível trocar? desde já agradeço a todos.
  7. boa noite pessoal, estou com um motorola q11 que está sem menu, quando clico no iniciar não tem opção nenhuma, o que devo fazer, será que consigo atualizar pelo site do fabricante, se alguém souber o procedimento favor informar. desde já agradeço.
  8. Boa tarde pessoal, hj entrou um e115 com o imei zerado, o que devo fazer?
  9. Boa tarde pessoal, estou querendo uma box para manutenção dos chineses mas estou em dúvida qual comprar, alguém pode me informar qual a melhor box hoje para esses aparelhos? muito grato.
×
×
  • Criar Novo...