daniellopesn

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre daniellopesn

  • Rank
    Membro recente
  • Data de Nascimento 09-03-1977

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Peguei dois casos assim. Apenas troque o touch com a bateria desconectada do aparelho e com um aterramento ligado a placa. Caso não funcione a biometria de imediato, aguarde de 3 a 7 dias que tudo volta ao normal. Graças a Deus nos dois caso só tive que esperar 3 dias para voltar tudo ao normal.
  2. Por isso que devermos trocar a tela sem a bateria conectada e com uma aterramento ligado a placa para evitar estática. Mas caso não funcione de imediato, aguarde de 3 a 7 dias que tudo volta ao normal.
  3. Olá meus amigos. Volto aqui para falar do meu caso. Após a troca da frontal a biometria parou. Pedi que o cliente aguardasse de 3 a 7 dias para voltar a funcionar devido uma policiável estática temporária. já faz 5 dias que meu cliente não retornou a assistência para repararmos a falha, então resolvi ligar para ele para saber se voltou a funcionar. "A biometria voltou a funcionar depois de um dia"! Show! É o segundo caso que troco a biometria e aguardo de 3 a 7 dias para voltar a funcionar, então meus amigos, tenham calma que vai voltara funcionar. Fica aqui minha solução. Esperar no mínimo 3 dias para voltar a funcionar.
  4. Bom dia. Tive um problema de troca de de tela e a biometria pagou. O cliente deu um show na assistência. Abri novamente para ver se poderia ser um mau encaixe, mas estava tudo OK e a biometria não habilitava. Ao desfazer o serviço e colocar novamente o touch antigo a biometria voltou a funcionar. Ufaaaaa!!!! Fiquei em dúvidas se a minha frontal nova ocasionou a falha, pois com a frontal que estava no aparelho funcionou. Agora peguei um outro caso de um segundo cliente de troca de touch e também a biometria parou de funcionar. A tela é nova e de outro fornecedor, mesmo assim a biometria parou. Como era final de expediente, pedi que o cliente voltasse na segunda para eu ver com calma e testar com o touch que estava anteriormente, pois no primeiro caso foi a única solução (desfazer o serviço). Caso o cliente não retorne na segunda é sinal que a biometria voltou a funcionar depois de dois dias. Retornarei minha postagem da qui a três dias no fofum para comentar essa dúvida, se vai ficar comprovado se é a tela ou apenas esperar de 3 a 7 dias para a biometria voltar a funcionar.