Ir para conteúdo

ClaudioSN

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de ClaudioSN

  1. Opa meu caro! Desculpe! O tablet que estou consertando no momento não é Positivo Ypy L700 e sim Positivo Ypy L1050. Acabei me enganando. Desculpe.
  2. Verifiquei meu caro. Aparentemente o problema não é na rom. Parece ser alguma configuração.
  3. Bom dia Aldinei. Fiz o procedimento com bateria 100% mas o erro persiste. Vou continuar aguardando alguma outra dica e pesquisar também. Obrigado.
  4. Boa noite. Testei duas versões da rom para esse aparelho, mas o erro persiste. Porém, não observei como está o estado da bateria. Visto o sistema estar travado na tela de recovery não sei dizer se a bateria está totalmente carregado. Tomo o cuidado ao realizar esse procedimento deixando o aparelho ligado no carregador. Mas vou deixar essa noite carregando e amanhã tento. O resulto eu posto. Obrigado pela dica. Travado nessa tela, mas consigo acessar por ADB sideload apenas.
  5. Boa tarde. Estou com um problema que não encontro solução. Ao tentar restaurar ou atualizar uma firmware da rockchip ela aparece uma mensagem de erro "test device fail". Utilizo o programa RockChip Batch Tool v1.8. Nele carrego a firmware, conecto o aparelho, o programa identifica (caixa verde) mas quando clico em restore ou upgrade dá o mesmo erro "test device fail". No programa AndroidTool 2.1 quando faço o "test devices" dá o erro "test device fail". Sabe como resolver? Desde já obrigado. Claudio
×
×
  • Criar Novo...