Ir para conteúdo

lipea

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

413 visualizações

Conquistas de lipea

  1. Tentei jogar algumas combinations, 2 ficaram travadas no "s7 powered by android" e outras 2 passaram dessa tela e travaram na parte "android is upgrading" -> starting apps
  2. A unica versao da rom particionada no link que vc me mandou era 6.0.1, baixei ela, passei pelo odin, selecionei o arquivo pit, marquei re-partition. Quando acabou, reiniciou o celular, apareceu o robo do android escrito android erasing e carregou ate 32%, reiniciou o celular e ficou travado na tela do galaxy s7 powered by android. Joguei a full flash android 7, mesma coisa, depois de 32%, reiniciou o celular e travou no logo da samsung.
  3. so baixar o full flash repair do android 7 e passar via odin normalmente ?
  4. Fala galera, um cliente trouxe em minha loja um Galaxy s7 modelo SM-G930F, o celular caiu no chao enquanto atualizava e "brickou" o aparelho, fica travado e não inicia o sistema. Não está com OEM unlock, ja tentei passar diversas stock roms, o android 6.0.1 fica travado na primeira tela, com o nome do aparelho powered by android, com android 7.0, ele passa dessa tela e trava na logo da Samsung, ja tentei wipe data e wipe cache e nada. Segue em anexo as informações que aparecem quando ele esta em modo download. Já tentei destravar o FRP também e da fail no odin, aparece custom binary "userdata" blocked by frp lock ou custom binary "recovery" blocked by frp lock. Alguém poderia me dar uma luz? não creio que seja a placa, mas estou esgotando minhas possibilidades.
×
×
  • Criar Novo...