Ir para conteúdo

pj.siviero

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

617 visualizações

Conquistas de pj.siviero

  1. Entrou um pra mim aqui hoje e eu resolvi fazendo a troca desse C.I ,que também estava visivelmente danificado. O nome do componente é WTR3925, ele é basicamente um gerenciador de potência da RF, eu o encontrei na placa do Moto G6. Espero ter ajudado .
  2. Amigos, acabei de resolver o problema, venho compartilhar com vocês o procedimento. Meça a voltagem do seguinte capacitor. (C6002) se não for 1.8V, retire-o. No meu caso funcionou 100%. Porém, não estou conseguindo ´pstar as imagens do reparo
  3. Estou com o mesmo problema, porém o aparelho não foi molhado, foi trocada a tela e após alguns dias parou de passar imagem, já fiz o sistema e pus uma tela original, ainda sem sucesso. estou pesquisando sobre, qualquer novidade posto resultados .
  4. Boa tarde pessoal, tenho um moto g3 xt1543 em minha bancada, o aparelho não reconhece no computador e não dá sinal de carga quando plugado no carregador, já efetuei a toca do diodo, bateria e conector de carga, dei um choque na bateria para carregar um pouco e todas as outras funções funcionam normalmente. Alguma dica ?
×
×
  • Criar Novo...