Loja do Smart

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Trabalho atual
    Técnico
  1. Mas ainda não acho que isso dá qualquer segurança para nós. É apenas a nossa palavra de que avisamos o cliente que o procedimento era a arriscado. A pessoa pode chegar com um iPhone 6S em "perfeito estado" e sair com um iPhone inutilizado preso na tela do iTunes. Cliente algum iria querer ficar com esse prejuízo de mais de 2 mil reais. Não existe nenhum software pra testar o iPhone antes da restauração, algum procedimento que seja mais seguro, ou coisa assim?
  2. Galera, uma dúvida que eu sempre tive é a seguinte: Já aconteceu algumas vezes de chegar iPhones aqui só pra fazer a atualização/restauração do sistema, o serviço era só esse. Mas quando mando restaurar dá algum erro (como o erro 9), daí fica preso na tela do iTunes e não inicia mais. Como vocês procedem nesses casos? Não acho que seja culpa do técnico, já que o iPhone já estava mexido, ou com algum problema pra dar esses tipos de erros de restauração. Como explicar isso para o cliente?
  3. Estou com um aqui com exatamente o mesmo defeito. Fica em 0.05a, mas não liga. Tentei entrar na tela de reset apertando Volume Up + Home button + Power button, mas não aconteceu nada. Conseguiu resolver esse problema, amigo?