Ir para conteúdo

rai1139

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rai1139

  • Data de Nascimento 27-08-1986

Conquistas de rai1139

  1. Vc sabe algo a respeito deste problema? Quem souber me explica, pois quero ficar por dentro, pra não ser tapeado
  2. Bom, estou com um celular com problema no leitor do sim card, levei o mesmo no tecnico que disse que o celular está com um problema num tal CDI, gostaria de saber um pouco sobre esse problema, se tem solução e se é de facil resolução, para um tecnico é claro!
  3. Bom ontem tive a resposta do tecnico sobre esse problema. Ele me respondeu puro e simplesmente como um problema irreversível na memoria... Só se resolve trocando a mesma?
  4. Sei, eu não pretendo fazer esta troca, longe de mim, só queria saber mesmo se esse problema seria de facil solução para uma pessoa especializada... Tipo a assistencia tecnica da marca do aparelho
  5. Olá! Gostaria de saber se a trocar do leitor de chip de um celular eh "simples" de se fazer... Pq meu Celular num tah lendo os chips, e o tecnico disse que os "ferrinhos" estão tortos e que eh só fazer uma troca de leitor, eh iss mesmo?
  6. Descupe a demora em responder... Bem, fiz tudo o que o amigo (Diogenes Neves) falou, porém nada funcionou, então resolvi mandar para uma assistencia especializada. Mas se aguém tiver resposta para meu problema, estou muito afim de saber. Obrigado.
  7. Não, não há oxidação amigo e sim, já testei algumas baterias... abrigado!
  8. Olá, tenho um Motorola Q11. um certo dia após uma recarga da bateria, percebi que no indicador da bateria aparecia um "x" invés de aparecer a carga da mesma. Por favor se alguem já teve ou souber como resolver esse problema, me ajude...
×
×
  • Criar Novo...