Ir para conteúdo

Joao cesar

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joao cesar

  • Data de Nascimento 21-12-1977

Conquistas de Joao cesar

  1. oi! fiz uma resolda rapida perto do conector da antena e na antena na parte de baixo.
  2. oi! amigos estou com um s5230 sem sinal as vezes o sinal aparece bem fraco um ponto ou dois...alguém sabe onde resoldar ou oq fazer. obrigado.
  3. oi! por favor alguém sabe como fazer a adaptação do microfone do w760. obrigado.
  4. amigo, num deu certo só acende uma luz por baixo, num fica branco. obs. fiz a resolda nos componente. obrigado.
  5. amigo o lcd é original funciona em outro aparelho. resoldei de leve a placa e principalmente o conector, vc sabe se tem um lugar especifico para resolda. valeeu. obrigado.
  6. oi! por favor estou com um KP 570 q não aparece imagem, alguém sabe oq pode ser. não é o lcd, já testei ele, é novo. ps: o original quebrou num tombo.
  7. oi! eu testei o touch screen em outro aparelho e funcionou. não mexi na parte de software ainda...no aparelho o touch não funciona e o visor fica com a imagem no canto (por ex: a tela do som, para mudar, só aparece metade) obrigado.
  8. por favor! estou com dois s5230 aparentemente o defeito esta no touch screen, porém ao abrir constatei q o mesmo encontra-se em perfeito estado, até testei em outro aparelho e esta td bem, no entanto o visor funciona (abre normal) mas a imagem fica num canto, como sei q um funciona independente do outro, será q é problema de software. por favor se alguém suber. obrigado.
×
×
  • Criar Novo...