Ir para conteúdo

Obrian

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Obrian

  • Data de Nascimento 04-05-1988

Conquistas de Obrian

  1. Bom dia, Pablo Morais! Eu tentei com todos esses drivers e não obtive sucesso. Veja o print do gerenciador. O estranho é que mesmo com esse cartão inteligente sem instalar eu consegui atualizar minha box e acessar o shell normalmente. Posso deixar assim mesmo? Wagner, eu pesquisei amigo e em nenhum dos tópicos eu consegui solucionar o problema, inclusive no tópico oficial de drivers informa para criar um tópico com a dúvida.
  2. Olá pessoal! Tenho tentado instalar minha infinity mini plus á 2 dias no windows 7 e estou com problema no driver não só dela mas da setools3 também. Todos os drivers estão instalados somente o cartão inteligente que não instala. Tentei todos os drivers possíveis e nada. Utilizo o windows 7 professional 32 bits. Alguém pode me ajudar? Baixei todos os drivers disponíveis no forum e no site da infinity e até agora nada. !
  3. E ae pessoal, beleza? Estou com o seguinte problema na instalação da minha infinity. Quando acesso o Shell, seleciono o atm escolhido e vou efetuar o serviço o computador reinicia na mesma hora. Ja troquei o driver e reinstalei o programa. Será que ainda é problema no driver? Qual seria o driver ideal e versão ideal para a mini plus preta? Agradeço desde já.
  4. Obrigado amigo, fiz como disse e parece que ocorreu tudo ok. Está baixando todos os arquivos da aba software agora. Vamos aguardar. Muito obrigado!
  5. Estou com o seguinte erro na atualização da minha HWK. Alguem pode me ajudar?
  6. Amigos, estou tentando instalar e atualizar minha UFS3plus HWK mas não estou conseguindo. Na primeira tentativa tentei versões mais antigas e estava dando erro: "bad environment 1 library not found hwk" Depois tentei instalar a versão UFS_Panel e está com o seguinte erro: Alguém pode me ajudar?
  7. Tentei varias vezes a troca do display tambem e ressoldei diversas vezes também o componente que o magoga postou. Como o nosso colega wes20072007 perguntou, é apenas um jumper ou dois jumpers? O display acende porém sem led algum...
×
×
  • Criar Novo...