Ir para conteúdo

amabras service

Colaborador
  • Postagens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre amabras service

  • Data de Nascimento 29-08-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de amabras service

  1. como faz o hard reset dele? ñ axei nada ainda
  2. amigos min box não ta dando certo instalar, da esse erro:imagem erro hwk2.bmp o q posso fazer para dar certo?
  3. amigos do clan, a minha experiencia tbm ñ foi amigavel, e fw do site não é boa, se vc piscar a fw do site oficial o tablet morre e ñ liga mais, como nosso amigo disse acima, fiz o teste e realmente o M8 ñ ligou mais, se alguem tiver essa fw boa postem por favor, quaisquer resultado postarei.
  4. o aparelho q esta em minha bancada é esse mesmo, i8552b, baixei a fw dele pelo suporte da z3x, só que sempre que tento atualizar da esse erro mostrado na foto, e esse parte no odin ele trava nisso,
  5. amigos tenho uma aparelho desses em minha assistência q não quer atualizar, ja tentei na z3x, mas sem sucesso, o atc não emula as portas pela box, tentei pelo odin v3.07 e v3.09 tbm sem sucesso, da esse erro: fico no aguardo.
  6. alguem pode pelo menos dizer se alguem no clan cosegue codigo de subsidio para esse aparelho, e se vai funcionar aqui no Brasil? agradeço a colaboração de todos, toda ajuda é bem vinda.
  7. amigos, apareceu um aparelho samsung sch- i405v da verizon, gostaria de saber se é possível desbloquear para funcionar operadoras do brasil, alguma box faz esse desbloqueio? agradeço a todos pela ajuda. ^^
  8. amigos do clan, consegui resolver esse problema do touch, mas com um unico detalhe, touch paralelo ele ñ aceita mais. uma pena >.<! agradecido pela ajuda, a FW acima deu 100% valew André ;obrigado;obrigado pode encerra o tópico.
  9. obs, vc tem essa versão postado no forum? se ñ, pfv post pra min plis
  10. L5 II fone ativado, desculpe se explicação ñ estiver tão boa, me mande um MP, tento explicar melhor esse foto mostra melhor o componente, é igual até o prcedimento.
  11. amigo não possuo essa box, tem a firmaware dele pro nokia care? de prefencia a oficial, a primeira sem atualizações? ainda não consegui, se alguem tiver soluções, postem plis. grato pela atenção
  12. amigo, consegui atualiza-lo, mas sem sucesso ainda, apenas troquei de PC, mas ainda não voutou, qual box da pra fazer a atualização? se tiver o arquivo da flash podem passar pra in baixar? grato.
  13. olá amigos do forum, tenho um aparelho lumia 620 de meu uso, troquei o sensor dele q estava quebrado, funcionava, mas ele pediu uma atualização, e após isso o touch parou de funcionar, vi no fórum da nokia várias reclamações, mas sem sucesso, baixei o nokia care, só q ñ consigo baixar a flash, se alguém tiver e poder me passar agradeço. se conseguir algo posto resultados. vlw...
  14. tente troca do lcd e ou cabo flex de procedência original, o c3500 q da esse problema, 100% beleza.
×
×
  • Criar Novo...