Ir para conteúdo

noduser

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre noduser

  • Data de Nascimento 08-09-1970

Conquistas de noduser

  1. Então meu amigo, também estou com um Tablet DL Dual Chip no qual na etiqueta interna diz ser um 2804, mas creio que colocaram uma ROM incompatível neste modelo e agora estou tendo dificuldade de resetar ou reinstalar uma ROM via cartão SD ou mesmo Software via PC. Se puder me enviar o modelo do seu quem sabe possamos trocar informações e tentar resolvermos mutuamente este problema. Aguardo retorno.
  2. Bom dia pessoal, noto que junto a mim ainda existem muitas dúvidas sobre Tablet, então eu tenho um Tablet iBAK 796CAP (Pelo menos é o impresso que consta na carcaça do aparelho...). Pois bem, ele bloqueou nas tentativas de acesso de login e senha, mas infelizmente comprei ele neste estado de uma pessoa que desistiu de tentar resetar o mesmo, adquiri por míseros R$50,00 no estado. Agora estou precisando da ajuda dos amigos presente no forum com maior experiência na prática para me ajudar a investigar que modelo realmente é este Tablet, anotei algumas informações internas do mesmo, por não estar com minha câmera digital em mãos para postar fotos, mas posteriormente se for necessário estarei postando para buscar maiores informações a respeito, mas segue os dados que anotei do interior do Tablet.: ROM.: AW ALLWINNER TECH A10 PLACA.: A702 MB V.: 2.4 - 2012-03 Tablet Toque na Tela 7" TFT LCD Android 4.0 CPU BOXCHIP A10 (1.2Ghz) Tela Captiva 5 Pontos de Toque Essas são alguma informações que retirei do interior do Tablet, mas ainda nesta quinta feira estarei registrando imagens do interior dos componentes e inserindo no post para os amigos online do forum me ajudarem na orientação de como proceder para realizar o Reset do Sistema e reinstalar novamente todos os aplicativos para uso do equipamento novamente, sem mais fico no aguardo de maiores informações e comentários do pessoal online. Att.
  3. Bom dia, senhores venho aqui no forum tentar buscar maiores informações referente a reparo e solução para o seguinte problema com um aparelho NOKIA X101 Dual Chip, então depois de ter adquirido em uma loja este modelo de celular o mesmo após 40 dias de uso tem apresentado um problema muito complicado, pois quando preciso usar o Dual chip de outra operadora como a Tim de exemplo o mesmo não fornece torre em lugar algum e este problema tem se tornado frequente toda vez que saio para trabalhar na estrada, pois uso para esta finalidade como motorista de carga pesada, mas chegando em casa basta retornar as configurações de fábrica que tem no aplicativo ele volta a funcionar mas por pouco tempo, e este problema tende a surgir somente quando mais preciso das duas operadoras para me comunicar, se alguém souber a solução para este problema, se o mesmo modelo saiu com problemas de fabricação no hardware ou software como reparar, pois provavelmente a loja irá me orientar a enviar para assistencia tecnica e todos sabem que demora em media de 30 a 40 dias para retornar e não posso ficar sem aparelho de celular, será que indo a loja posso requisitar um outro modelo de igual valor do que ficar com este que se encontra em garantia de consumidor e por não satisfazer minhas necessidades tenho o direito de trocar por um em pleno funcionamento sem bugs, problemas que só tem atrapalhado meu trabalho diário, agradeço a ajuda dos amigos aqui presente com maior experiência no assunto e vou acompanhar o post. Att noduser
×
×
  • Criar Novo...