Ir para conteúdo

portes233

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre portes233

  • Data de Nascimento 07-05-1996

Conquistas de portes233

  1. Obrigado pela resposta . Bom como disse não sei muito como mecher nos dispositivos da Apple. Olha eu ja tentei atualizar meu iTunes 3x , 2 delas foi fazendo download no navegador e instalado depois mas deu erro, a outra foi pelo próprio iTunes , mas no final smp da um erro ( fala que eu nao tenho permissão para acessar um arqivo , Uknown alguma coisa.. Mas vou tentar fazer oq voce falou com esse iTunes se nao der eu procuro saber mais sobre isso e lhe-dou uma resposta .
  2. Obrigado pela resposta. Não , não sou técnico, mas queria tentar arrumar esse problema em casa.
  3. obrigado pela resposta. Eu consegui conectar ele com o pc ontem , tive que ficar apertando o cabo( na parte que se encontra com o iphone) , mas com meu iPod 4 e 3 nao preciso disso , tenho que trocar mesmo assim ?
  4. Boa tarde, Eu ganhei da minha mãe um iPhone 3Gs , mas ele veio com um problema. A tela dele fica com o Logo da iTunes e um cabo USB apontando paara o logo . Ja tentei reiniciar , colocar em modo de restaração , e talz ( nao entendo muito disso ) e quando ligo no pc ele nao reconhece . Alguem poderia me ajudar ? Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...