Ir para conteúdo

jaymeribeiro12

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jaymeribeiro12

  • Data de Nascimento 09-07-1965

Conquistas de jaymeribeiro12

  1. Amigo, muito obrigado, depois de um pouco de paciência eu consegui. Grato.
  2. Amigo mais uma vez lhe agradeço, Fiz o Master Reset : Segure o botão de volume para baixo + Enter, presione e solte o power, após continue segurando Volume para baixo + Enter. Bem após o procedimento acima aparece uma tela em 4 cores com as informações: Rose100 SPL-1.54.0000 MicroP-Rose (LED) v10 MicroP-Rose(KEY) v5 PCBID 0x80 rid 0x0 Mais abaixo aparece a palavra: Serial Isso como se estivesse aguardando que eu incluisse o numero do serial, mas nenhuma das teclas que eu aciono está funcionando(nada do que eu digito aparece ) Tirei a bateria e recoloquei e voltou tudo como era antes e com o teclado bloqueado. Alguma sugestão?
  3. Agradeço o seu interesse e a prontidão na resposta, mas infelizmente eu já havia lido o tópico indicado e inclusive baixei um programa que foi mencionado no tópico, mas não tem nenhuma referência sobre o meu aparelho (HTC S740). Eu não gostaria de fazer o Hard Reset, somente liberar o teclado. Obrigado, eu continuo no aguardo.
  4. O celular (HTC S740) ficou guardado um tempão e agora não lembro a senha para desbloqueio. Tentei um programa Lock code.rar, mas não adiantou. O celular é desbloqueado para todas as operadoras. Alguém conhece algum programa para destrava-lo?
×
×
  • Criar Novo...