Ir para conteúdo

Tenshi

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tenshi

  • Data de Nascimento 17-12-1987

Conquistas de Tenshi

  1. Pessoal tenho 1 iPhone de 8 GB serial QR151QZ****, e estou com algumas duvidas sobre ele. 1- Ele ta com o radio danificado pela atualização do baseband, via update da apple, tem como consertar? 2 - O Downgrade pelo RedS0now pode ser utilizado para restaurar a baseband ? 2 - Alguem sabe se o metado descrito nos topicos sobre a troca da placa de radio por uma de uma iPhone Old Bootrom funciona? 3- Alguem tem um iPhone ae com esse problema tambem? Obrigado!
  2. Desculpa pelo post duplo, mas na achei a opção para editar o topico, refis os procedimentos usando o tutorial , sem fazer nenhuma alteração e utilizando o redsnow 9.10.b1, dessa vez consegui atualizar a baseband do celular, com isso ele volto a funcionar com o chip da minha operadora (vivo), gostaria de agradencer a todos pela ajuda. como o numero de serie do meu celular começa com 5k027, dessa vez coloquei a opção sim, embora ache estranho isso. ja que ele é uma versao meio antiga.
  3. Tenho um Iphone 3GS 32GB baseband 06.15.00, tentei fazer com essa versão do redsnow mas nw funciono, fiz com uma versao mais recente, 0.9.10b5c, mas nw atualizei o baseband, e coloquei o ultrasnow. mas esse maldito nw funciono, emora apareça o numero do meu chip. Ja desativei a rede 3g e pus e tirei do modo aviao, mas nw funciona, alguem podia me dar uma luz. Obs: durante a parte que selecionei o IPSW apareceu a seguinte pergunta Coloquei a opção não, pq o meu serial começa com 5k0273. Fiz os procedimentos corretos?
×
×
  • Criar Novo...