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naiarapontes

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Sobre naiarapontes

  • Data de Nascimento 21-03-1985

Conquistas de naiarapontes

  1. Oi! O problema foi resolvido, é defeito do aparelho. Chego a ir pra assistencia 3 vezes, mas só depois de eu ameaçar pedir meu dinheiro de volta me enviaram outro aparelho. O Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações. foi essencial pra resolução do problema 1000x melhor q o procon. Faça o mesmo!
  2. Olá Douglas, Eu não trabalho no ramo, o telefone já foi enviado para a assistência técnica 2 vezes e retornou com os mesmos problemas. Das 2 vezes foi feita atualização.
  3. Preciso de uma luz! COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas. É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet. Comprei um chip (TIM) e este funciona sem problemas no Xperia Play com ligações e internet bem como outro chip com outro número da Claro. Já fui até a Claro e comprei outro chip, também não resolveu o problema. Já entrei em contato com Claro inúmeras vezes que sempre relata que o problema não é com eles já que até a área de engenharia verificou que o sinal está perfeito. A Sony Ericsson também já está jogando a culpa pra claro, já que outros chips funcionam perfeitamente no aparelho. Alguém pode me auxiliar neste mistério? Por fim a quem devo reclamar? Já enviei os dados para BlackList, estou aguardando o resultado.
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