Ir para conteúdo

Erica_Soares

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Erica_Soares

  • Data de Nascimento 21-04-1986

Conquistas de Erica_Soares

  1. Entao seu eu habilitar o pacote TRIO vai funcionar sem fazer nenhuma configuração no TITANIUM ?
  2. Obrigado, Mas eu realmente quero saber qual configuração eu tenho que fazer para o TITANIUM funcionar com o pacote TRIO ILIMITADO. No bb 8350i eu tive que substituir um arquivo do aparelho e no TITANIUM o que tenho que fazer para aceitar o pacote TRIO ? Já houvi falar em um flash do i465 isso é verdade se for alguem teria esse flash?
  3. Olha eu atropelando a minha pergunta, me desculpem mas achei uma outra informação (pra mim nova hehe..) sobre a internet no Titanium. Se o pacote NOL INTEGRATION a nextel não habilita mais, descobri que existe outro pacote que pode ser usado pelo TITANIUM chamado TRIO ILIMITADO custa em torno de R$24,90, agora a questão é, como configurar o TITANIUM para usar esse pacote poderiam me ajudar ?
  4. Mas vc teria como me explicar como faço para o NOL INTEGRETION funcionar ?
  5. Boa tarde a todos.... Existe algum jeito de configurar o nextel titanium para funcionar internet WAP de 9,90 da nextel, pois é um absurdo pagar o pacote de dados de 75,00 sabendo que é a mesma velocidade de 22kbps, eu uso o WAP no BB 8350i perfeitamente mas eu ganhei um titanium então se alguem souber como por favor coloque um tutorial explicando como se faz por favor. Bjos a todos.
  6. Boa tarde, Imagino que vc nao esta querendo passar esta informção pq deve ter uma loja de conserto de telefone, mas eu tenho um blabkberry 8350i com o mesmo problema do colega e ate agora vi que so vc pode ajudar, eu dependo do meu telefone no trabalhar passo informaçoes todo dia pelo usb (esse foi o motivo de quebrar) e no trabalho nao tem bluetooth, por favor explique como colocar o mini usb pra funcionar pq eu levei o meu em 3 assistencias tecnicas inclusive na nextel e todos falaram pra mim que ja era o conector, ajuda nessa amiguinho por favor. Beijos.. rs !!
×
×
  • Criar Novo...