Ir para conteúdo

rodrigues010

Colaborador
  • Postagens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rodrigues010

  • Data de Nascimento 01-07-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rodrigues010

  1. Bom amigos, esse problema de incompatibilidade só ocorre nas versões de software do android 4.2.2 pra cima, se tiverem a disponibilidade de fazer um downgrade pra versão 4.2.1 resolverá o problema, fiz aqui em 2 i9082 com touch paralelo com ajuda do Odin e adcionando o arquivo com extensão .pit e os mesmos funcionaram sem modo de segurança ativo. Espero tê los ajudado!
  2. Box Micro Tornado Ufsx-hwk Box usada pouco tempo, estou vendendo porque vou sair do ramo. facil instalaçãode operar. Acompanha dversos cabos "Nao vou listar porque são em torno de 120 cabos" Valor xxxxx
  3. Ao abrir o programa para fazer leitura, desbloqueios e atualizações voce deve ir em comunicação e selecionar o cabo desejado Fbus, Easy ou usb, dependendo de qual estiver usando tera que colocar os jumpers de alimentação!
  4. Pessoal necessito de uma flash para o samsung I8552, vou usar no odin! Alguem tem?
  5. Amigo se tiver experiência com leitura de esquema elétrico, ai está nokia asha 200 rm-761 service schematics v1.0_bb - Download - 4shared
  6. Se não resolver o que o amigo citou, tente atualizar com uma versão maior.
  7. Costumo fazer o seguinte, quando recebo um atc que nao consigo fazer leitura atraves dos cabos comuns (usb) eu desmonto o atc procuro o rx e tx e soldo neles, so que com rabo RJ45 e sempre funciona, deixei de usar o cabo universal por nao ler todos os atcs e encontrei a felicidade nesse RJ, Vai com ele que sera feliz
  8. Pessoal preciso da ajuda de voces + uma vez, ja a dias vinha tentando atualizar minha tornado+hwk e so dava erro, hoje consegui atualizar, instalei tudo direito, intalei a ultima versão do programa dela mas quando mando conectar da esse erro de box auth error: 52. Quem poder me ajudar ficarei grato!
  9. Pessoal estou necessitando da flash do modelo: Atc:H802 Plataforma: MTK Cpu: mt6235 Flash Name: NAND_ST01GW3B
  10. Pessoal depois de muito procurar percebi que sempre que posto algo como um pedido de esquema, flash ou outras coisas meu post vai pra ultima página dificultando a visualização e nunca obtenho alguma resposta, e fico um pouco indignado, pois um forum desse porte deveria ser mais organizado, não sei se posso citar mas deem uma olhada nos foruns concorrentes e a organização é impecavél. Fica ai a dica! Obrigado!
  11. Pessoal necessito do esquema do motorola ex245 quem poder postar ficarei grato!
  12. Amigo ele reconheçe os chips normalmente? mostrando na tela as operadoras? Podes também dar uma conferida no Imei digitando *#06# e veja se não estão idênticos!
×
×
  • Criar Novo...