Ir para conteúdo

ACampinho

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ACampinho

  • Data de Nascimento 17-01-1993

Conquistas de ACampinho

  1. Entendi.. vou prestar mais atenção nisso então.. obrigada.. vou ver se eles me respondem.. se não, só na assistencia né.. mas obrigada pela atenção!
  2. Obrigada pelas respostas!! hehe Fiz um login aqui só pra tentar perguntar sobre isso hehe É, já mandei email pro vendedor... só espero muito que ele tenha consciência pra realizar a troca.. Se não, quanto mais ou menos é o orçamento nem lugar que não seja a Samsung? Não sei o que pode ter desencadeado o problema.. mas como ele respondeu em cima, tinha acabado de passar músicas para o cartão de memória..Mas no motorola tava tudo certo.. não pensei que poderia ser esse o problema.. Obrigada..
  3. Mas tem algo para evitar acontecer de novo ou é defeito dele mesmo ? Comprei no mercado livre.. espero que façam a troca..
  4. Boa noite, já vi esse problema em vários fóruns na internet, mas nunca a solução!! As soluções que vi envolviam o celular ligado, coisa que o meu nem chega a fazer.. Comprei o aparelho HOJE e estava usando ele perfeitamente, até que ele começou a reiniciar e não para mais. No máximo chega na tela para arrumar o horário e então recomeça... fica reiniciando sem parar!! Não sei o que faço, chegou hojee o aparelho! nao queria mandar pra assistencia ou trocar o aparelho antes de tentar resolver pra ver se eu fiz algo errado! alguém saberia me ajudar? obrigada!
×
×
  • Criar Novo...