Ir para conteúdo

FuRuKaWa

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FuRuKaWa

  • Data de Nascimento 31-03-1986

Conquistas de FuRuKaWa

  1. ok! Deixe-me ser mais preciso nas informações: No menu Mensagens, existe os itens,CAIXA DE ENTRADA, CAIXA DE SAIDA, RASCUNHOS, MENSAGENS ENVIADAS entre outros. Era nesse menu que eu nao sei como, eu configurei o meu email da hotmail, la ele recebia e enviava, mas depois que ele voltou da assistencia eu nao consigo mais configurar pra essa mesma forma entende?
  2. Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica. So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar. Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem poder me ajudar eu agradeço! Abraço!
  3. Amigo não sou tecnico não. Mas não tem nenhuma outra coisa que eu possa fazer antes de leva-lo na assistencia tecnica?
  4. Gente, meu nokia e63 deve estar com algum problema. De uns dias pra cá eu venho percebendo ele muito lento, tipo, pra abrir um torpedo ele demora uns 5 a 10 segundos( ás vezes ate mais ) pra que eu possa ler o que tem no torpedo. Isso sem falar que fica direto aparecendo a busca de rede sem fio sendo que eu desativo a opção e só ativo quando realmente quero usar uma rede sem fio. Tem também que eu não consigo configurar ele pra usar a internet do chip, tenho um plano com internet pela minha operadora, mas eu não consigo usar nesse aparelho( testei em outro e funciona normal ), já liguei pra operadora e eles me disseram como configurar, só que não funcionou e também não aparece quando eu quero usar a internet no aparelho a opção pra eu escolher entre usar a rede sem fio ou usar a internet do chip. Já tentei atualizar o aparelho pelo Nokia Ovi, mas continua a mesma coisa, sendo que agora eu perdi algumas funções como a da tecla " # ", que se eu segurar o aparelho mudava pro perfil silencioso e depois que eu atualizei ele não faz mais. Por favor galera me ajuda!
×
×
  • Criar Novo...