Ir para conteúdo

MarkusGB

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarkusGB

  • Data de Nascimento 31-01-1996

Conquistas de MarkusGB

  1. Uma Coisa Que Eu Esqueçi De Citar, Olhe As Versões do Cabo Flex, Que Você Está Colocando, Pegue o Flex é Teste Em Outro Aparelho. Você Já Olhou Se O C.I De Imagem Não Está Danificado? Lhe A Conselho A Levar Em Uma Assistência Da Nokia, Pois Pode Ser Dificil Fazer Os Reparos Por Falta De Tecnica,Lá Eles Q Se Lasquem Com A Placa, é Em Caso De Problemas, Você Tem Garantia Do Serviço.!
  2. Caro Willian, Como Eu Tinha Dito Acima, é O Conector Do Cabo Flex, Que Está Com Problema. Olhe Os Dentes Do Conector Do Flex Na Placa Do Aparelho, Preocure Uma Placa morta, é Tente Fazer O Reparo. Se O reparo Falhar, Você, Vai Ter Q Trocar O Conector, Se Você, Tiver Uma Boa Habilidade Em Solda, Arrisque, Se Não,Nem Tente, Pois Você Pode Sequelar A Placa.
  3. Caros Admiistradores, Não Sei Onde Q é A Area Correta, Pra Citar Esse Assunto, Sou Novo No Forum, Da Uma Moral Ai. Se Alguem Tiver A Placa Funcionando Ou Não, é Morar Ou Tiver Loja Em BH, Ibirité, Contagem, Favor Responder Aki, Juntamente Com O Preço. Galera.
  4. Pode Ser, O Conector do Flex Na Placa, Pode Estar Faltando Algum Dente. O Meu Tá com Esse problema, Ou Aperte O Conector Do Flex, Se Acender Coloque Um Calço, mais Se Nao Acender Faça a Troca Do Conector.
  5. Willian Amigão, Pode Ser O Cabo Flex, Ou O Conector Dele Na Placa Do Cel, Se For O Conector, Vai Ser Necessário A Ida Em Uma Assistência Da Nokia.
×
×
  • Criar Novo...