Ir para conteúdo

antonio carlos adorno

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre antonio carlos adorno

  • Data de Nascimento 28-05-1983

Conquistas de antonio carlos adorno

  1. Olá amigo bom dia,use o cabo do c3300 em tat mode que da certo,beleza.
  2. Olá amigos do forum bom dia, preciso da ajuda de vcs pois entrou aqui em minha assistencia um defy mb526 que não vibra,já resetei e nada de funcionar,testei o vibra na placa e percebi que ele funciona,mas com a bateria não. Acredito que possa ser algum componente danificado,ou uma trilha rompida,se alguem tiver alguma sugestão desde já fico grato. Obs:já pesquisei no forum e não encontrei nada referente ao assunto.
  3. Olá galera do clan muito boa noite; Quero deixar minha humilde opinião aqui e dizer que ficou muito fera o novo visual do forum e aproveitar para agradecer aos amigos que estão sempre na frente e dando apoio aos novatos. Muito bom saber que vcs "os responsaveis "querem saber nossa opinião,isso mostra grandeza e boa administração,continuem assim,humildes e ajudando,pois serão recompensados um dia.
  4. olá amigo boa tarde,estou tentando acessar este link porem quando clico aparece uma mensagem dizendo que minha conta não tem previlegios para acessar.
  5. Olá amigos do fórum boa tarde,entrou aqui em minha assistência um aparelho lg gb230 que não reconhece o sim card(chip). já ressoldei e fiz desoxidação,procurei algo relacionado aqui no forum mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar.
  6. Olá amigos do fórum boa tarde,estou precisando da ajuda de alguém que tenha se deparado com o defeito que vou descrever agora. entrou aqui em minha assistência um aparelho mb525 Motorola que aparece a imagem no visor mas os leds não acendem,ou seja,tem imagem mas só da pra ver se aproximar bastante no visor. Já ressoldei,fiz limpeza na ultrassom,já procurei aqui no fórum algum tópico relacionado mas não encontrei nada relacionado ao assunto. O aparelho chegou aqui com a bateria estufada e com alto consumo na fonte.
  7. Olá boa tarde a todos,seguindo no conceito do nosso amigo elizeu clini cell,coloquei o microfone do c3 nokia e funcionou 100%
  8. Olá amigo boa noite tudo bem... vc saberia me responder onde e como calibro a tela deste modelo?
  9. Ola cassianohb boa noite,não entendi o que é isso que vc respondeu no megaupload?
  10. Obrigado amigo cassianohb por sua atenção,a atualização eu ja fiz também,então só me resta trocar o touch. Alguem pode indicar algum fornecedor ? Já vasculhei na internet e õ unico que eu achei não tinha o touch.
  11. Eu consegui fazer o procedimento que vc me indicou,esta no ultimo post ,porem o problema persiste.
  12. Olá reginaldo bom dia ... eu consigo chegar na parte em que aparece o simbolo de um triangulo e um ponto de exclamação com o robo do android do lado,porem minha tela congela e não me da nenhuma opção de manuseio.
  13. Olá pessoal bom dia... Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações. A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido. Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum.
  14. Medi os alto-falantes e 2º um professor do curso que fiz,ele disse que a medida do alto-falante tem que estar entre 7,5 e 8,5 ohms,abaixo de 7,5ohms elefica baixo de mais e acima dos 8,5 ele chia. Ele me respondeu agora por email. amigos pelas dicas e muito obrigado por sua atenção,ok! Que Deus o abeçõe. At+
  15. Olá amigo boa tarde,como vc fez pra deixar o volume no medio? vc conseguiu deixar em uma situação que,quando aumenta o som no ultimo não distorce? É isso?
×
×
  • Criar Novo...