Ir para conteúdo

lbortolo

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lbortolo

  • Data de Nascimento 12-05-1980

Conquistas de lbortolo

  1. Boa noite Srs. De Fato, os codigos citados acima nao servem para este telefone, o e71 generico... Preciso aguardar uma nova soluçao para que eu possa retornar a fazer ligacoes... Quanto a mudança manual, o telefone nao a faz, aparece a mensagem 'unfinished' Obrigado
  2. Ok Sr., entretanto, este procedimento não serviu para o meu telefone, respondi no tópico original, não sei como proceder agora... Obrigado.
  3. Caro Sr. Adv.emersoncosta, O meu fone é um e71, cópia do Nokia, entretanto, não consigo entrar no modo fábrica, mesmo utilizando 2 chips, pois volta a aparecer a mensagem Marcação não permitida... Ou exite outra forma de acessar o modo fábrica? Qdo digito o código e clico para dicar aparece a mensagem, ou quando digito e clico enter, apenas me pede para salvar o número... Acho que estou fazendo alguma besteira ou esse procedimento não se enquadra para o meu fone... Obrigado.
  4. Bom dia Srs, Estou com um problema no meu e71, alterei a configuração de rede para Wlan Only, e agora não consigo reverte nem fazer ligações. Alguém poderia me ajudar, não sei como consertar. Já resetei para as configurações de fábrica, mas não surtiu efeito. Agradeço desde já a atenção. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...